domingo, 5 de fevereiro de 2017

OS PASTORES QUE PASSARAM PELA ASSEMBLEIA DE DEUS DE LUÍS GOMES



Os pastores que contribuíram para os 71 anos de lutas e vitórias da Assembleia de Deus em Luís Gomes, certamente receberão a recompensa do Pastor dos pastores. Nessa caminhada, onze pastores lideraram esse percurso septuagenário:
01 - PR. TENENTE SIQUEIRA,
02 - PR. OMAR LOPES SAMPÁIO,
03 -  PR. PEDRO CÍCERO,
04 - PR. JOSÉ MESSIAS,
05 -  PR. MISAEL,
06 -  PR. SEVERINO CORIOLANO,
07 -  PR. JOSÉ LUÍS,
08 - PR. WALFREDO SOARES,
09 -  PR. ANTÔNIO SEVERINO,
10 -  PR. ANTÔNIO EVERTON e 

11 - PR. LOURIVAL RAIMUNDO MOTA.
Assim, diante de uma história de fé, perseverança e de resiliência, voltada à difusão do Evangelho, ao crescimento na fé e à comunhão, fortalecendo premissas, valores e princípios do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, a comunidade de Luís Gomes sente-se privilegiada e orgulhosa em contar com uma instituição que inspira e luta pelo propósito divino para a comunidade luís-gomense
FONTE – BLOG LUÍS GOMES RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA

IGREJAS